
Sim sim sim, muito tempo sem postar e a razão pra isso vai estar nas linhas abaixo.
Mas antes 2 notícias boas (e velhas /ho) pq afinal é sempre melhor alisar pra depois bater.
As
Spice Girls voltaram XPP e sim vc provavelmente já sabia disso, mas sendo eu um dos maiores fãs delas não podia ter um blog e não comentar sobre u.u.
Eu particularmente adorei a novidade, sim acho que o terceiro cd não foi tão bom, mas ainda tenho os 3, ouço com uma certa regularidade e (pasmem) vou viajar pra Buenos Aires pra assistir esse Show, já que minha nova meta depois desse mês....planeje, execute e não deixe ninguém de origem asiática tirar isso de vc ¬¬
Sim, segunda notícia boa, lembram do projeto anterior? Pois é, resolvi descartar ele por enquanto.... life´s too short. SO why not enjoying it? E por que isso é uma boa notícia? Fácil, assim vcs vão ter um Doh muito mais bem humorado (sem contar com uma pele muito melhor tbm auhahuahuauhuhauhaahuuha), menos neurótico e todas as vantagens que só uma pessoa satisfeita pode apresentar \o/
(sim, isso é um apelo.... preciso de um(a) namorado(a) ou algo que o valha.... mas por favor que tenha tanta aversão a discutir relação quanto eu.)
Bem, eu não vou pra SP, e isso realmente resume em 4 palavras o motivo de todo o meu mau humor. Eu trabalhei duro pra conseguir ir e em menos de 2 dias, conseguiram arruinar meus planos. E não, não quero saber se tinham bons motivos, eu tbm tinha e ninguém quis saber ><
Mas conversei com as pessoas envolvidas e apesar da raiva que eu tava de mim mesmo, parecia que elas não estavam ^^ Por isso que digo, amigos são os melhores.... e ainda vou pra SP cozinhar pra Tia, jogar Pump com a Gi, chamar o Raphael de Fresco, falar bobagem com a Taty, andar de mãos dadas com a Jade, tomar Tequila com o Julian, fazer doces pra Athina e comprar bugingangas na 25 de março (além de vários beirutes com tomate seco e mais queijo no mercado /gg)
Hum, tinha mais coisas pra falar, mas acabei esquecendo pq liguei o msn uhaauhhahaa
de qualquer modo, preciso ir mendigar uma entrada de Harry Potter já que parece que nenhum cinema tem mais entradas pra hoje -.-'
Last FM? You´re always on my mind - Divas 3(eu acho) | Bigmouth Strikes Again - Placebo