Domingo pela manhã
*Toc Toc Toc*- Quem é essa hora?
- Serviço de Quarto?
- Nessa espelunca? Tu jura ¬¬
- 10 horas, vcs tem que sair
- Ah vai a merda .....
- Pro chuveiro.
Pois é, tirando poeiras sem explicações confusas.
Sábado estranho, começo de domingo completamente inesperado.
mas adoro assim mesmo
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_



6 Comments:
¬¬
feliz ano novo... que apartir de agora, vc não seja expulso... haha
Tipo, eu sei, um dia vc volta pra cá, pro fotolog, ou faz outro blog, outro fotolog, tudo secreto e tal... mas assim... quando resolver.. ta?
ohhhhhhlha, eu tenho duas fotos! Que chique hein! hahahaahahhahahaahha
Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Projetores, I hope you enjoy. The address is http://projetor-brasil.blogspot.com. A hug.
Cadê tu, mininu?
Já vi um ano que esse blog não é atualizado, oxente!...
Abraço!
Bora atualizar, bora?
Postar um comentário
<< Home